ptzh-CNhrcsnlenfifrdeelhuisitjakonoessv

Onde estamos?

Setúbal | Portugal

O nosso horário

8h30 ~ 18h30 - 2ª a 6ª

O nosso email

comercial@formast.com

Noticias

Bomba Hidropressora DAB ESYBOX

Bomba Hidropressora DAB ESYBOX

Imprimir E-mail
(0 votos)

Partilhamos a DAB ESYBOX, uma solução completa para bombeamento de água.

Esybox é um sistema de reforço de bombeamento patenteado, único na sua categoria, com elevado desempenho, eficiente, compacto e de fácil utilização, tanto para o instalador como para o utilizador final.

A Esybox oferece as mesmas vantagens em aplicações residenciais colectivas, como moradias ou pequenos condomínios. A tecnologia sem fios permite a configuração de grupos de bombagem até 4 bombas.

Pertence à série Esyline e, por isso, dispõe de vários acessórios. O sistema tem "tudo incluído" e está pronto a ser utilizado, contendo entre outros componentes: um vaso de expansão, uma bomba multiestágio auto-ferrante, um inversor e um ecrã.

A falta de pressão da água em casa deixará de ser um problema porque a bomba autoclave Esybox é capaz de a aumentar e de a manter constante. Também pode recolher água de poços (até 8 metros). Silenciosa, apenas 43 dB, menos do que uma conversa entre pessoas e, portanto, instalável mesmo em áreas habitadas, como a cozinha.

Para mais informações sobre esta solução contacte Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou (+351) 265 527 017*

* Chamada para a rede fixa nacional

 

Bomba Hidropressora DAB ESYBOX. Formast 

 

Bomba Hidropressora DAB ESYBOX. Formast 

 

Bomba Hidropressora DAB ESYBOX. Formast 

 

Bomba Hidropressora DAB ESYBOX. Formast 

 


logo formast

Somos uma empresa de Serviços de Gestão, Assistência Técnica e Manutenção de Instalações, especialistas no fornecimento de soluções integradas.

Contactos

(*) Chamadas para a rede fixa nacional

 

Copyright © Formast. Todos os direitos reservados.

Gestão de Conteúdos   Hobbyholo