Deixamos aqui alguns apontamentos da nossa pequena história.
A ForMaST, Lda nasceu em 2001, matriculada no registo comercial de Setúbal com o Nº. 06036/20010320.
Pela proximidade da capital e pela oferta existente na área, decidimos estender a nossa atuação técnica e comercial para a zona industrial de Sines.
Constituição
Expansão para Sines
1º Cliente
Em 2001, começamos a ser solicitados por empresas muito importantes na cintura industrial de Sines, para aconselhamento técnico e fornecimento de equipamentos. Conquistámos o 1º cliente | CPPE – Central Termoelétrica de Sines.
Novos clientes
No mesmo ano começamos a trabalhar com as outras empresas sitiadas na área:
- APS – Administração do Porto de Sines;
- BOREALIS (Ex: CNP e EPSI);
- GALP ENERGIA;
Solidez
Em 2002 e 2003 cimentámos a relação comercial com outras empresas:
- EURORESINAS;
- ÁGUAS DE SANTO ANDRÉ;
- CARBOGAL;
- METAL SINES;
- ASSOCIAÇÃO para Formação TÉCNOLOGICA No LITORAL ALENTEJADO;
Alargamento
Para além de se criar uma base de negócio, com visitas de acompanhamento semanais, juntou-se uma parceria efetiva com empresas não menos importantes, fornecedoras de serviços para as grandes empresas da área e com quem partilhámos conhecimento e atuação conjunta, para resolver e dar resposta às necessidades solicitadas.
- SAMI
- DECORARTE
- ZILMO
Nova imagem
Em 2014 investimos numa nova imagem para acompanhar a mudança dos tempos e dotar de um visual mais moderno a nossa empresa.
Conquista
Acompanhámos empresas que foram extintas e criaram-se relações com as novas empresas que nasceram e que fazem com que o nosso tipo de atuação seja única no país.
- ARLIQUID;
- PSA;
- ECOSLOPS;
- CLT;
Ao longo dos anos, o acompanhamento tecnológico e a aposta nas mais diversas áreas de atuação, de acordo com a especialidade adequada ao tipo de mercado, permitiu-nos criar parcerias para representação com a várias marcas de equipamentos para zonas de risco, que exigem certificação ATEX em todos os materiais e equipamentos. Esta é uma das nossas mais-valias.
Hoje em dia o cliente reconhece-nos capacidade e confia no nosso trabalho, para nos solicitar colaboração na resposta as necessidades prementes de qualquer área envolvente.
"As empresas são feitas pelas pessoas que lhes dão sustento profissional."