Imprimir esta página
Válvula esfera INOX 316 3 corpos prensar 76mm NUMEPRESS

Válvula esfera INOX 316 3 corpos prensar 76mm NUMEPRESS

Publicado em Soluções de Águas. Lido 457 vezes.

(0 votos)

A Válvula INOX 316 3 corpos da NUMEPRESS é fabricada com os mais altos padrões de qualidade.

Os Produtos NUMEPRESS, são um sistema de tubagens e acessórios para prensar o aço inoxidável, que permite, de uma maneira rápida e fácil, fazer instalações sem roscas nem soldaduras, e com uma considerável poupança de tempo e mão-de-obra.

Todos os processos produtivos e o sistema de qualidade da NUMEPRESS são certificados pelo TÜV de acordo com a norma internacional ISO 9001 e ISO 14001, que certificam a qualidade e fiabilidade dos produtos.

Também dispõe dos principais certificados de qualidade europeus: AD Merkblatt, Diretiva 97/23/CE para equipamentos de pressão, CERTIF, DVGW, DNV, LLOYDS, WATERMARK, CSIRO, SITAC, NSF, FM, WRAS, STO e certificado TÜV de produto NUMEPRESS.

Para mais informações sobre esta solução contacte Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou (+351) 265 527 017*

* Chamada para a rede fixa nacional

 

Válvula esfera INOX 316 3 corpos prensar 76mm NUMEPRESS. Formast 

 

Válvula esfera INOX 316 3 corpos prensar 76mm NUMEPRESS. Formast 

 

Válvula esfera INOX 316 3 corpos prensar 76mm NUMEPRESS. Formast