Imprimir esta página
Bomba Hidropressora DAB ESYBOX

Bomba Hidropressora DAB ESYBOX

Publicado em Soluções de Águas. Lido 592 vezes.

(0 votos)

Partilhamos a DAB ESYBOX, uma solução completa para bombeamento de água.

Esybox é um sistema de reforço de bombeamento patenteado, único na sua categoria, com elevado desempenho, eficiente, compacto e de fácil utilização, tanto para o instalador como para o utilizador final.

A Esybox oferece as mesmas vantagens em aplicações residenciais colectivas, como moradias ou pequenos condomínios. A tecnologia sem fios permite a configuração de grupos de bombagem até 4 bombas.

Pertence à série Esyline e, por isso, dispõe de vários acessórios. O sistema tem "tudo incluído" e está pronto a ser utilizado, contendo entre outros componentes: um vaso de expansão, uma bomba multiestágio auto-ferrante, um inversor e um ecrã.

A falta de pressão da água em casa deixará de ser um problema porque a bomba autoclave Esybox é capaz de a aumentar e de a manter constante. Também pode recolher água de poços (até 8 metros). Silenciosa, apenas 43 dB, menos do que uma conversa entre pessoas e, portanto, instalável mesmo em áreas habitadas, como a cozinha.

Para mais informações sobre esta solução contacte Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou (+351) 265 527 017*

* Chamada para a rede fixa nacional

 

Bomba Hidropressora DAB ESYBOX. Formast 

 

Bomba Hidropressora DAB ESYBOX. Formast 

 

Bomba Hidropressora DAB ESYBOX. Formast 

 

Bomba Hidropressora DAB ESYBOX. Formast